sábado, 19 de junho de 2010

amar é esvaziar-se de si e encher-se do outro.


choro

pra mim, o choro é a forma de expressão mais sincera que alguém possa ter. é o único momento em que você se encontra completamente vulnerável, porém não há nada que mude isso.
dizem que as mulheres gostam de chorar, que são exageradas.. isso é em parte verdade. a diferença é que nós não gostamos exatamente do choro, mas curtimos o momento (?). a mulher não se sente na obrigação de esconder o que sente.. assume e o expõe como bem entende.

além do sentimento que rola no momento do choro, existem coisas que podem piorar ainda mais a situação como: chorar sozinho e em silêncio. não existe nada pior que tentar chorar sem fazer barulho - a tristeza parece que triplica.
infelizmente, tem vezes que o choro não basta. os dias passam e a alegria não chega.
a solução é encontrar outros meios de espantar essa melancolia toda: cante, dançe, pule, dê risada! por mais idiota que pareça, funciona :)

sexta-feira, 18 de junho de 2010


somebody to love.

que tal começar pelo amor-próprio?

para você ser amado, é essencial começar se amando.

amor-próprio não é só preocupar-se com a aparência, ir bem na escola ou comer direito.. é começar a entender que o mundo não é tão bonzinho como você pensa. é fazer cair a ficha que frequentar certos lugares não vai te fazer bem. é ter consciência que você não terá 16 anos pro resto da vida e que certas atitudes tem consequências não muito agradáveis.


terça-feira, 8 de junho de 2010

férias

AAAAAAAAAAAAAAAAH. eu estou M E G A anciosa pras minhas férias.
Imagine ir para Europa, estudar em uma escola britânica e depois passar uns dias em Paris com um dos seus melhores amigos? Bom, faltam exatamente 25 dias para isso acontecer comigo :)


terça-feira, 1 de junho de 2010

the first.


[clique na imagem para ampliar]

30 dias.


A partir de hoje, faltam exatamente 30 dias para o meu aniversário. Hum. DAHORA :)
Mais um dia qualquer.. a única diferença é que nessa data as pessoas resolvem ser simpáticas com você e, raramente, te dão presentes.

Anos se passam e nós envelhecemos - ontem mesmo eu estava fazendo 10 anos em um buffet da minha rua.. AAAAAAAH.. como era legal! Hoje em dia, nem tem mais graça. O mais próximo que eu chego de ter uma festa é comer um bolo com a minha família à noite (y).

Assim como festas de aniversário, todas as festas eram mais legais quando a gente era mais novo! Tinham váaaaarios brinquedos, lembrançinhas, docinhos.. Que saudades! Comer sem se preocupar, correr até suar (rima idiota). Mas pra mim, a melhor lembrança de todas era a hora de abrir os presentes - ha, acho que ainda é :s (e provavelmente para todos os seres humanos desse planeta rs). ODIAVA ganhar livros.. tipo.. QUE CRIANÇA QUER "O PEQUENO PRÍNCIPE"??? puf. mas whatever (eu nunca ganhei "o pequeno príncipe" btw).

Outra festa que ~eu pelo menos~ já estou cansaaaaada de ir é essas de 15 anos! Ta.. Para a aniversariante tem um super significado.. A valsa, os casais, vídeos e fotos, retrospectivas.. Mas para quem vai é tão.. hum.. cliché. Imagina como seria se cada menina inovasse na sua festa de 15? Originalidade e criatividade são pontos mais do que importantes. [não sei porque eu to falando sobre isso.. eu nem fiz festa de 15]

Espero que meu aniversário desse ano seja bom.. não estou esperando muito dele porque, para melhorar, terei AULA (+ integral) no mesmo dia. AAAAAH, que delícia.

AH, não se esqueçam de me dar parabéns no dia, por favor :)))) [01.07]
bjbj.

a long long time ago.

É. Digamos que esse blog estava esquecido rs.
Acho que agora volta pra valer :DDDDDDD
bj.