quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Amizade

Já ouvi muito por aí que "amigo não se escolhe, simplesmente acontece". MENTIRA. Sério, você acredita mesmo nisso? Que tipo, do nada quando estiver parado esperando cair um amigo do céu, ele vai cair mesmo? Então pode esperar sentado querido... Quem sabe uma hora não cai? haha! Mas voltando ao assunto - as amizades que nós temos dependem totalmente da gente e do quanto investimos nelas.
Se você se julga por estar no grupo das excluídas do colégio, bom, você escolheu assim. Se você não gosta que pensem que você é p. porque anda com as p., bom, você meio que sabia que isso iria acontecer um dia.
Nós determinamos o que somos, como somos, o que fazemos e com quem andamos.
Se você é aquele que se considera o 'amigo-salva-vidas' [desses que pensam que podem recuperar/melhorar a reputação de alguém] boa sorte! Eu já tentei ser dessas, não deu certo.
Conhece aquele ditadinho 'Diga-me com quem andas, que te direi quem és'? Pois é, preciso te dizer que é verdade. Mesmo não concordando com o comportamento daquele seu 'amigo-problema', um dia você vai se transformar nele! Sério, chega a ser involuntário...
Por isso que aqui vai uma dica: escolha bem os seus amigos porque sim, você pode escolhe-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário